24 de julho de 2014

O que não deve faltar na sua bolsa?



                                O que levar na bolsa?


                                                              Ok, a gente sabe que bolsa de mulher é uma verdadeira bagunça e tem de tudo, desde doces até remédios. Mas também não precisamos levar o mundo em duas alças, não acha? Isso pode acabar prejudicando sua saúde.

1- Kit de emergência:
Leve alguns remédios como buscopan ou dipirona, que alivie suas dores pois não há nada pior que sentir aquela dor de cabeça ou cólica e não tiver algo para aliviar.

2- Absorventes:
Mesmo que você conheça o seu ciclo, tenha sempre um absorvente na bolsa pra evitar acidentes e situações indesejadas.

3- Casaco:
Não custa nada ter um casaquinho na bolsa, assim você estará preparada para as mudanças repentinas desse tempo louco, principalmente se você mora em SP.

4- Perfume:
Ok não precisa andar com a penteadeira dentro da bolsa meninas, mas ter um perfume é sempre bom. Isso salva no fim do dia, e ainda mais quando a gente encontra o gatinho. 

5- Salvadores de make:
Sim meninas, tenham sempre um "kit de emergência" pra maquiagem. No fim do dia as vezes damos aquela esticada em algum barzinho, restaurante, etc, ter um kit básico como rímel, batom, lápis, blush e o que mais achar necessário. 

6-  Carteira e Documentos:
Eu nem preciso falar que isso é mais que necessário, se algo acontecer contigo é sempre bom ter informações em sua carteira.

7- Chicletes:
Vocês devem estar pensando se é realmente preciso ter chicletes em sua bolsa, para as amantes de doces como eu vale até ter chocolate... (acredite, já tirei uma tapioca da minha bolsa kkk). É sempre bom ter aquele chiclete para melhorar seu hálito, se não for muito fã de chicletes de menta opte por algo como melancia, morango e etc.

8- Bloquinho de anotações e caneta:
A gente nunca sabe quando vai precisar anotar algo importante ou até mesmo o telefone de alguém especial.

9- Dinheiro: 
Não precisa andar com sua poupança inteira dentro da bolsa, mas não é porque você precisa economizar que você vai andar totalmente dura né amores? Ande com algo para somente emergências.

10- Livro: 
É sempre bem vindo um bom livro nas horas do tédio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário