23 de julho de 2014

Relacionamentos: ex dele!!!






Se tem uma palavra que toda mulher odeia é: ex. Não são todas que são tão ruins assim e algumas até dá pra ter uma boa relação, sério já vi casos em que a atual se da bem com a ex do seu marido. Porém algumas voltam pra atormentar nossas vidas, ligam, mandam mensagens de texto e fazem questão de estar em todo lugar que você e o seu boy estiver. A pior coisa é ter ex que tenha amigos em comum com vocês dois, evite pois assim evitará encontros desagradáveis também. 

  • Ela não se coloca no lugar dela: 
        Nada de agressões físicas ou verbais, você tem que mostrar que é totalmente diferente dela. Faça o seu namorado demonstar que quem é a mulher agora é você e ela ficou totalmente no passado. Não seja aquela simpatia toda, mas se encontrar ela em algum lugar comprimente por educação. Assim mostrará ao seu amado e até pra ex mesmo o quanto você é segura de si e madura pra enfrentar esse tipo de situação. Mesmo que você conviva pacificamente com ela, não a torne sua confidente, jamais!!! 

  • Só a existência dela me incomoda.
         O simples fato dela existir já incomoda? Então procure saber o porque você se sente assim, sua auto estima pode estar baixa. Lembre-se: ela é ex, você é a atual, ele te escolheu. Então pense o quanto você é importante.
  • Ela é vulgar e age como louca.
         Quando vocês estão em algum lugar e ela aparece vestida como uma piriguete, fazendo de tudo pra chamar a atenção do seu marido? Os piores tipos, é a "ex escandalosa" ela só falta anunciar em um microfone que esta ali. Não se desespere e nem saia do lugar, não deixe que a presença dela estrague o momento com seu parceiro. Quando ela agir assim, prenda toda a atenção do seu marido, faça ele ter os olhos totalmente voltado a você: dance, converse, ria, se divirta com ele. Ela vai perceber que não conseguiu estragar sua noite e o quanto vocês são felizes juntos. E principalmente que o seu marido já esqueceu ela totalmente.

Enfim meninas, ex as vezes incomoda bastante mas não deixe isso estragar seu relacionamento, vocês são maiores que tudo isso e são lindas. Passem segurança ao seu companheiro pois não há nada mais atraente que uma mulher segura de si e que sabe lhe dar com qualquer situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário